Guia para acertar na escolha do curso na área da saúde

QUERO BAIXAR O MATERIAL
Guia para acertar na escolha do seu curso

Acertar na escolha do curso na área da saúde é essencial para que você tenha uma carreira promissora e cheia de realizações. Contudo, essa tarefa pode ser um grande desafio para muitas pessoas.

Para isso, é preciso adotar algumas práticas que vão auxiliar nesse processo, como conhecer suas disciplinas de maior afinidade, as expectativas no mercado, as funções desenvolvidas, entre outros.

Para que você saiba como tomar a melhor decisão, confira todas as dicas e informações apresentadas neste e-book e acerte na escolha do seu curso.

• Quais as opções de cursos e carreiras?

Enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e muitas outras: diante das tantas possibilidades, qual escolher? Detalhamos o que cada uma pode oferecer para o seu futuro!

• Como fazer a pesquisa dos cursos?

Entenda o seu perfil, vá atrás de relatos e opiniões de profissionais que já atuam na área. Saiba mais!

• Quais os cursos da Escola de Enfermagem da Paz?

Fique por dentro das possibilidades oferecidas pela instituição.

Preencha os seus dados para baixar o e-Book

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.

Faça parte da família Da Paz 💙