Passo-a-passo: solicite sua transferência ou reingresso.

Conclua seus estudos com quem tem 35 anos de experiência, foco exclusivo, no ensino da Enfermagem.

CORPO DOCENTE

O corpo docente da Escola é composto por professores qualificados e atuantes no mercado de trabalho.

100% FOCADA NO ENSINO DA SAÚDE

Instituição pioneira e com foco exclusivo na formação e qualificação de profissionais da Enfermagem de forma humanizada. Ensinando pessoas que cuidam de pessoas.

DIPLOMA ABRE PORTAS

A marca Escola de Enfermagem da Paz é forte no mercado de trabalho e irá abrir portas para você em oportunidades de emprego.

"Ser Técnico de Enfermagem é olhar as pessoas com outros olhos, é ter olho clínico, ter muito carinho e respeito ao paciente. Agradeço a minha querida Escola da Paz por ter me dado conhecimento, carinho e dedicação ao me ensinar essa magia da vida que é ser Técnico de Enfermagem."

Leandro dos Santos, Técnico em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico
Formado na 23º turma do curso Técnico em Enfermagem